segunda-feira, 19 de julho de 2010

Mãe? E agora?



Descobrir-se grávida parece ser uma das maiores experiências que se pode vivenciar. Como mulher ainda não vivi essa experiência, mas como profissional tive a oportunidade de acompanhar mulheres que vivenciaram os bons momentos e as dificuldades da gestação.
São quarenta semanas de preparo para uma nova fase, e um turbilhão de sensações físicas e emocionais passam por esse período. Daí a importância de se ter apoio da familia, amigos e profissionais, para que a mulher possa se sentir segura e viver esta fase da melhor forma, transformando em uma experiência única e inesquecível.
Crio este espaço para trazer informações e trocar ideias com mães e profissionais.
Sejam todos bem-vindos!!!

Um comentário:

  1. É verdade!
    Eu pude receber esse apoio não só do meu obstetra, mas mais intensivamente da Carolina, que me orientou mês a mês, o que me ajudou muito, emocionalmente principalmente - já que as mães de primeira viagem sofrem de uma ansiedade enorme, acompanhada de milhões de dúvidas e muuuita insegurança!
    Carolina teve um papel fundamental na minha gestação, tornando-a bem mais tranquila e saudável!

    ResponderExcluir